segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tricôs

Embora não pareça (pelo menos aqui em Goiânia), o inverno chegou. E estou morrendo de amores pelos tricôs. Mas, sempre que estou prestes a comprar um eu penso que vão ser poucas as oportunidades de usá-lo e acabo não comprando :/ E volto para casa pensando: "Gente, tem que ter uma forma de usá-lo nas cidades mais quentes!". Daí que procurei várias inspirações bem legais e decidi compartilhá-las com vocês:

*O jeito mais legal que encontrei foi usá-los com shorts ou saias, porque a gente não fica toda coberta e nem passa calor de tricô. Dá para abusar no começo da manhã e no final do dia, que normalmente são mais frios.


*Amanheceu mais frio?! Ai, que delícia. É só usá-los com calças. Abuse das calças e tricôs coloridos, das calças estampadas, dos acessórios metalizados e coloridos e dos detalhes que fazem a diferença (como tachas, spikes, etc).


*E dá até para usá-los na night. Aqui vale abusar dos tricôs metalizados ou bordados com paetês ♥ e nos acessórios de peso.


Conclusão: vou correndo comprar o meu. E vocês?
Ah! Aproveitem que as lojas já estão todas em liquidação e tem muito tricô com precinho mara!


Imagens: Pinterest, Blog da Thássia, Glam4You e Blog da Lalá Noleto

4 comentários:

  1. lindos looks..

    te seguindo amei o blog... poderia me seguir?

    http://www.atodaproduzida.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Dany, tenho visto uns modelos lindos, mas tenho medo do volume que ele adiciona!...
    bJUssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ju! Temos que tomar cuidado mesmo. Os oversized está riscado da nossa lista, né? Temos que procurar um mais sequinho...
      bjuuu

      Excluir