terça-feira, 31 de julho de 2012

1 ano de Armazém de Tendências

Sábado passado fui convidada pela Alê (veja o #instalook dela AQUI) para comemorar o aniversário de 1 ano do blog dela: Armazém de Tendências. Foi uma manhã muito gostosa na Central de Cursos da Cristal Festas com um café da manhã delíiiicia e um curso de cupcakes.
Gente, tipo assim,  cupcake é muuuito barato. kkkkkk Achei muito trabalhoso fazer e vi que realmente eu não tenho dom NENHUM na cozinha :( Mas, que foi muito divertido isto eu não posso negar.
Se vocês quiserem a receita é só me pedir que passo por email para vocês!

Ganhamos avental com a logo do Armazém de Tendências ♥♥
Cris Mendonça nossa professora de cupcakes
Teve até concurso de cupcakes...
O meu! Falei que eu não tenho dom. hehehehe

Alê, obrigada pelo convite e muuitos anos de vida para o AT! Estava tudo show...

Para quem ainda não conhece o blog da Alê, vale super a visita: 

8 comentários:

  1. Mooooooooorrrrrrrrrri de rir do seu cupcake, dani! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    também sou uma negação na cozinha =(
    bate aqui o/ ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só?! kkkkkkkkkk
      Bom saber que tenho uma companheira.
      bjuuus

      Excluir
  2. Perdi esses tanto de quitute?! Ah, neim!!!
    Tava tudo lindo, hein?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, voce é uma das meninas mais más que eu conheço (rsrsr)... como se atreve a encher a gente de vontade, hein??? Isso não se faz...
    Mas falando sério, deve ter sido muito divertido, esses momentos especiais ficarão pra sempre né mesmo?
    Bjs e boa semana.
    Evani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Desculpa, Evani! Mas, foi tão fofo que tive que compartilhar..Foi muito especial mesmo!
      bjus

      Excluir
  4. Nossa, adorei. E agora estou com fome hahaha a decoração ficou muito caprichada!

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Eu fico com água na boca só de olhar, viu Jéssica! Estava tudo lindo e gostoso. bjus

      Excluir