terça-feira, 5 de junho de 2012

Dinner in the sky

Vocês não tem ideia do programa MARAVILHOSO que fiz este fim de semana... A convite da Cookie Tecnologia e Marketing (que é uma empresa de tecnologia e marketing específica para nutricionistas e profissionais de saúde), da construtora Toctao Rossi e da URBS Imobiliária fui jantar nas alturas - mais especificamente a 50m de altura: o Dinner in The Sky.


Confesso no começo fiquei um pouco tensa (mesmo não tendo muito medo de altura), mas depois foi só alegria. Achei até rápido demais e até queria ter ido uma segunda vez para aproveitar mais. Mas, foram 30 minutos muito divertidos. Comida mara com direito a champa, cerveja, risadas e fofoquinhas em um grupo formado só por mulheres (pensa na bagunça que foi?!). Foi a primeira vez no Brasil que o evento aconteceu só com mulheres!!!


Tentei filmar lá de cima, mas marinheiro de primeira viagem vocês sabem como é, né? Quase não dá para ouvir o que eu falei. :/ Mas, uma imagem (ou váarias) falam mais que mil palavras. Confira:



Um agradecimento especial a Ju Toledo da Cookie pelo convite mais que especial :)



8 comentários:

  1. Deve ser demais, mas confesso que eu morreria de medo! hahaha

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Teve muita gente que foi e que morria de medo de altura e achou super tranquilo. Acho que vale a experiência!!
      bjus

      Excluir
  2. Dany, adorei o vídeo, fiquei parecendo um macaquinho de circo fazendo gracinha! Kkkkkk! Será que eu estava feliz?
    Amei nosso passeio!
    bJUsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah vc é muito palhacita mesmo.
      Foi mara nosso passeio. Obrigada pela cia!
      bjus

      Excluir
  3. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa seu blog é lindo e cheio de informação bacana!!!
    ah, vc escreve mto bem, viu?


    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, que alegria ler isto! Muito obrigada, viu? Seja muito bem-vinda.
      bjus

      Excluir
  4. Dany que legal! Realmente pelas fotos dá para sentir como o passei foi gostoso e bacana.
    Bjus
    Uma ótima terça-feira!
    Rafaelando

    ResponderExcluir