quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Momento beauté

Noooossa, vergonha deste post ULTRA atrasado. Vocês se lembram que ganhei uma glossybox em Setembro? (Relembre aqui) Então... Queria testar os produtos para contar aqui para vocês, mas fui enrolando, enrolando, enrolando e acabei testando só no mês passado. Mas, antes tarde do que nunca! 

* O lápis da Eyeko eu já havia testado (veja aqui)

*Sabonete karite leite, L'occitane.
Tem base 100%  vegetal, óleos e manteiga de karité que hidratam a pele.
Minhas considerações: Adorei o sabonete. Dá para perceber que realmente é vegetal. A pele ficou super macia. Não senti cheiro de nenhuma fragrância. O cheiro é bem neutro mesmo - o que é ótimo para quem usa hidratante com cheiro e perfumes, né? Usaria de novo tranquilamente.


*ROC Minesol® antioxidant sérum FPS 30
Foi desenvolvido em parcerias com dermatologistas, com formulações específicas para a pele brasileira. É um protetor solar diário indicado para pele mista e oleosa, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), tem ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno da pele através do FEVERFEW PFE®. 
Minhas considerações: AMEI. Assim que o protetor que estou usando acabar já quero comprar um para mim. #aidadechegaparatodas Ele é bem fluido, tem um textura de sérum mesmo. E o cheiro (já viram que sou implicada com o cheiro das coisas, né?) é ok. Tipo, não tem uma fragrância específica, mas não é forte, nem enjoativo. Vou comprar certeza!


*Norwegian formula hidratante anti-idade para as mãos FPS 30, Neutrogena 
A tecnologia Helioplex (presente no produto) protege efetivamente contra os raios UVA e UVB, prevenindo linhas finas e manchas solares. A glicerina da fórmula restabelece e mantém a hidratação por 24 horas, deixando a pele macia e suavemente perfumada.
Minhas considerações: Não testei eficientemente. Este é um tipo de cuidado do qual não tenho hábito (My bad :/). O cheiro é muito bom e a mão absorve rapidamente o produto. Vou tentar criar este hábito e quem sabe ele não passe a morar na minha necessaire.


*Total effects creme facial hidratante com fragrância, Olay
Antissinais clareador. Possui um exclusivo complexo de Vitaniacin que proporciona 7 benefícios antissinais em um único produto.
Minhas considerações: Este foi o primeiro produto que fui correndo testar. A idade chegou para mim (#aicomotôvelha) e preciso começar a usar urgentemente este tipo de creme. Mas, não sou disciplinada para estas coisinhas. Usei o produto quase todo e depois simplesmente esqueci de continuar passando. Mas, o cheirinho é bom, apesar de ser forte. E ele rende, viu? Basta um pouquinho só de produto para espalhar em todo o rosto e no pescoço. A pele ficou hiper macia enquanto eu estava usando o hidratante. Tenho que voltar a usá-lo e fazer isto se tornar parte da minha rotina.

Vocês gostam deste tipo de post? Se quiserem faço mais resenhas de produtos...

Informações: glossybox.com.br

6 comentários:

  1. Huuuum, muita vontade de testar esse sabonete da
    L´occitane! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br
    # Sorteio de Natal rolando! Participe!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza sim, pois assim teremos mais informações sobre o produto!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Sim adorei, faça sempre. É ótimo conhecer melhor os produtos, Xoxo
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. gnteeee a loccitane é tudo de bom!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da L'occitane são excelentes,né Carol? E este sabonete não foge a regra! bjus

    Oi, Lari! Seja bem-vinda..Vou passar lá para conhecer o seu. bjuuus

    OBA, Wanessa! Farei mais então..bjuuus

    Que bom, Luíza! bjuuus

    For fazer então, Marina! É sempre bom ter mais informações e conhecer produtos novos, né? bjuus

    Bota tudo de bom nisto, Tati!! Bjuuus

    ResponderExcluir