terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sorteio - Kit unhas

Acho que muitas de vocês ainda não ficaram sabendo, mas hackearam a minha conta do twitter :'( Como não me devolveram a conta, eu tive que fazer uma conta nova. Agora é correr atrás do prejuízo e conseguir novos seguidores. Segue aê: @danybrandao e faça uma blogueira feliz!!
Para dar aquela incentivada, hoje começa um novo sorteio. E sabe de que?? ESMALTES! ÊEE. Adoooro e acho que vocês também, né?

Meninas, os esmaltes são novíssimos, viu? Nunca foram nem testados. 

Regras:
O sorteio começa hoje (20/12/2011) e vai até 27/12/2011
- O resultado será divulgado em um novo post
SEGUIR o twitter: @danybrandao (OBRIGATÓRIO)
- O frete é por conta da Maria Sacola
- Morar em território nacional (ou ter endereço para entrega no Brasil)
Uma participação por pessoa
- Para participar é só preencher o formulário abaixo:
BOA SORTE!

                         @danybrandao

15 comentários:

  1. Que ódio que hackearam seus twitter!!!!

    Já estou participando!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Ouvi várias pessoas reclamando que hackearam, que mancada :/

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiii


    quem sabe ganho um presentinho hehehehehehehehehe

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro sorteios, eu quero, beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. Que chato flor hackearem sua conta =(
    mas logo logo consegue novos seguidores,
    já estou seguindo \o/
    Hum e vou ganhar o sorteio hehe.

    Flor, outra coisa, meu blog mudou de endereço,
    passa lá depois.

    Beijos beijos

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, Deca! bjuus

    Ai, nem me fale Thais :( Boa sorte no sorteio! bjuus

    Obrigada, Tati! bjus

    Pois é, Carol! Vi muita gente reclamando mesmo, Mas, fazer o que? Bola pra frente. bjuus

    OBA! Boa sorte, Sara! bjuus

    E quem não gosta, né Marina?! bjuus

    Obrigada, Dani! É muito chato mesmo, mas vamos correr atrás do prejuízo. Vou passar no seu blog depois. bjuuus

    ResponderExcluir
  8. perdi a chance rsrs
    boa sorte pra ganhadora!

    ResponderExcluir
  9. Ah, Rebeka! Que pena..Mas, ano que vem terão muito mais sorteios. bjuus

    ResponderExcluir