terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmaltando

Confesso que sempre amei esmaltes pretos nas mãos dos outros, mas nunca tive coragem de arriscar! Até que ganhei o esmalte preto fosco (Fast Fashion) da Risqué (Thank's, Lê!).


Também não curtia muito esmalte fosco. SEMPRE passava um extra brilho por cima e achei que com este aconteceria a mesma coisa. Que nada..estou AMANDO ele assim mesmo FOSCO! Só achei ele chatinho pra limpar porque afinal, com o esmalte preto não pode ficar nem uma pedecinho branco, né??


Eu gostei! E vocês?

                             @DanyBrandao

7 comentários:

  1. Eu também ganhei esse esmalte da Lê, estou com ele no pé, e confesso que ameeeeeeeeeiiii!
    bJUsssssssssss
    Ju Moreira
    http://juliannemoreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo ne Dani!! Comprei e usei umas duas semanas seguidas,rs,rs! bjux!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!!! Ain, que bom que vc gostou também! Aquele dia vc me falou, mas esqueci de reparar :/ bjus

    OI, Lêila! Pois é..a gente vicia nos esmaltes pretos, né? Não sei porque demorei tanto tempo para usar! bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindooo esse esmalte|! Usei fazendo francesinha com extra brilho...ficou incrível!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei de esmalte preto,e adorei esse fosco da Risqué..fica lindo fazer tipo uma francesinha, com o extra brilho na ponta. Experimenta Dany, acho que você vai gostar também!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Blog Fast Fashion6 de julho de 2011 09:04

    Otima escolha rsrs. Bjim Le

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mel! Pois é, eu já vi na internet, achei liiindo! bjus

    Oi, Alana! Eu já viu na internet e achei bem bonito! Só não tenho destreza pra fazer.kkkkkk bjus

    Gostou, Lê?! Será pq? hehehehe bjus

    ResponderExcluir