terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmaltando

Confesso que sempre amei esmaltes pretos nas mãos dos outros, mas nunca tive coragem de arriscar! Até que ganhei o esmalte preto fosco (Fast Fashion) da Risqué (Thank's, Lê!).


Também não curtia muito esmalte fosco. SEMPRE passava um extra brilho por cima e achei que com este aconteceria a mesma coisa. Que nada..estou AMANDO ele assim mesmo FOSCO! Só achei ele chatinho pra limpar porque afinal, com o esmalte preto não pode ficar nem uma pedecinho branco, né??


Eu gostei! E vocês?

                             @DanyBrandao

7 comentários:

  1. Eu também ganhei esse esmalte da Lê, estou com ele no pé, e confesso que ameeeeeeeeeiiii!
    bJUsssssssssss
    Ju Moreira
    http://juliannemoreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo ne Dani!! Comprei e usei umas duas semanas seguidas,rs,rs! bjux!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!!! Ain, que bom que vc gostou também! Aquele dia vc me falou, mas esqueci de reparar :/ bjus

    OI, Lêila! Pois é..a gente vicia nos esmaltes pretos, né? Não sei porque demorei tanto tempo para usar! bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindooo esse esmalte|! Usei fazendo francesinha com extra brilho...ficou incrível!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei de esmalte preto,e adorei esse fosco da Risqué..fica lindo fazer tipo uma francesinha, com o extra brilho na ponta. Experimenta Dany, acho que você vai gostar também!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Otima escolha rsrs. Bjim Le

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mel! Pois é, eu já vi na internet, achei liiindo! bjus

    Oi, Alana! Eu já viu na internet e achei bem bonito! Só não tenho destreza pra fazer.kkkkkk bjus

    Gostou, Lê?! Será pq? hehehehe bjus

    ResponderExcluir