terça-feira, 12 de abril de 2011

Lojinha Maria Sacola

O pedido de vocês é ORDEM! Agora a Maria Sacola tem uma lojinha.. não é demais!!! Estou tão feliz!!! E isso tudo graças a vocês...
A lojinha virtual, carrinho de compras, outras opções de pagamentos,etc. foram as sugestões mais pedidas na pesquisa que realizei aqui no blog. E depois de analisar todas as possibilidades eu criei uma lojinha no site Tanlup - site super seguro e que hospeda um monte de outras lojinhas hiper legais (e por lá a gente encontra de tudo. É muito legal mesmo!).
Então, a partir de AGORA vocês podem comprar direto lá e pagar com cartão de crédito (e ainda parcelar!!!!). Não tem desculpa para não comprar Maria Sacola agora! Mas, para vocês que preferem comprar através do depósito bancário é só entrar em contato direto comigo no email: blogmariasacola@gmail.com igual funcionava antes!


Todos os produtos disponíveis estarão lá. E acho que fica mais fácil porque vai ficar tudo concentrado em um só lugar ;) Mas, mesmo assim, continuarei a postar as novidades por aqui (porque a fica fica maior e tal). Daí se quiser comprar é só correr pra lojinha!!!
O layout tanto do blog como da loja vai passar por algumas mudanças, mas enquanto isso a gente se "diverte" e compra assim mesmo, não é??

Espero que tenham gostado da novidade!!!

Acesse: http://mariasacola.tanlup.com/  (ou clique no banner da loja na barra lateral) e Boas compras!!!!

bjus e sacolas,

                     @DanyBrandao

P.S.: Esta semana não postarei as peças novas que chegaram porque vem muuuuita novidade por aí e estamos trabalhando nisto.

4 comentários:

  1. Dany, que lindo *-*
    parabens por mais essa conquista, com certeza vai arrazar nas vendas :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui torcendo pra você! Parabéns pela lojinha!!!
    bJUssssssssss
    Ju

    ResponderExcluir
  3. A loja ficou uma graca...Sucesso!!!
    Bjim Le

    ResponderExcluir
  4. Oi, Naty!!! Deus te ouça!!Obrigada...bjuuuus

    Juuu, muuuuito obrigada!!! bjuuus

    Le, thaank's!!!! Faz a sua logo tb! bjuuus

    ResponderExcluir