quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vestidos

Ontem mostrei só blusinhas....então, hoje vou mostrar alguns vestidos novos que chegaram!!!Porque tem horas que para aguentar o calorzão da city só um vetidinho mesmo! :)

bjus e sacolas,

                     @DanyBrandao


[**Vendido] Vestido com aplicação de renda nas costas R$ 79,00


[**Vendido] Vestido Dani's party R$ 75,00
Também disponível em outra estampa


[**Vendido] Vestido tulipa verão R$ 76,00
Também disponível em outras estampas


[**Vendido] Vestido tomara-que-caia R$ 72, 00
Pra quem não gosta de vestido muito solto, ele fica uma graça com um cinto marcando a cintura!


[**Vendido] Vestido Bella R$ 59,00

8 comentários:

  1. Boa tarde!
    Estou me desfazendo de algumas peças de meu guarda-roupas, e para tal fiz um blog.
    Há várias opções, várias marcas conhecidas - outras nem tanto - algumas nem usadas foram, estão todas em ótimo estado de conservação, e com um preço muito bom, caso queira conferir, acesse:
    http://www.guardaroupasonline.blogspot.com
    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Boa tarde!
    Depois com mais calma eu vou dar uma passadinha lá o seu blog pra dar uma olhada!!Acho bacana este tipo de iniciativa!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Dani, dessa vez vou comprar....Desse azul, será que tem um que não fica muito curto p mim? Beijos, Larissa.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii o vestido com aplicação de renda, vou juntar um money para comprá-lo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laris!Eu acho que ela não fica curto não..Pq eu dei uma fofadinhas nele!Mas, tem quer experimentar pra vc ver!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi,Marina!!Ele é lindo mesmo!Tem longo também!!
    Quando vc quiser é só falar!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. oie danii e uma benção conhcer vcs
    que desses venham mais

    ResponderExcluir