quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Novidades de quarta

É, meninas as peças de renda realmente estão fazendo sucesso!!Daqui uns dias posto mais algumas..As novidades de hoje não tem renda, mas estão liiiindas do mesmo jeito!
Quer fazer o seu pedido? Me mande um email: danybrandao@gmail.com

Espero que vocês gostem....

bjus e sacolas,

                     @DanyBrandao


[**Vendido] Vestido malha em camadas R$ 84,00
SOMENTE disponível no preto


[**Vendido] Vestido tomara-que-caia zíper e bolsos R$ 82,00
SOMENTE disponível no bege


[**Vendido] Vestido bojo e correntes R$ 79,00


 [**Vendido] Vestido manga drapeada R$ 74,00
Algumas clientes mais altas tem usado como blusa mais alongada..É só colocar com um cintinho e voilà!
[**Vendido] Macaquito verão R$ 74,00
Foi esse que usei no bazar!!! E como tem algumas meninas que me pediram, essas são as estampas que ainda tenho disponível!
UPDATE: Não tenho mais nenhuma dessas estampas...Quem ainda tiver interesses eu envio as fotos com as novas estampas disponíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário