quarta-feira, 21 de julho de 2010

Para todo mundo

OI, meninas! 

Como sempre falo aqui, na minha sacola tem roupas para todos os gostos, estilos, idades, tamanhos...Não é só meu gosto que prevalece não!hahahhaha E isso nem sempre é fácil!"Dói" comprar roupas que não fazem meu estilo...Por incrível que pareça as roupas que são de looonge as minhas preferidas acabam sendo as mais vendidas (OI?!)!Gosto é gosto, já diz o ditado. E não se discute!
Hoje selecionei algumas peças para você que já não é mais tão novinha, ou para você que não é tão magrinha, ou para você que é mais clássica e mais básica....Usei minha mãe como modelo de novo, porque essas roupas ficam um pouco larguinhas em mim, ok?

P.S.: Mamys, ainda tímida, insiste em não dar a cara por aqui!

Bjus e sacolas,


                     DANY

[**Vendida] Blusa laço no ombro R$ 39,00


 [**Vendida] Blusa Sandra R$ 49,00


[**Vendida]  Blusa "nervuras" R$ 49,00


 [**Vendido] Vestido manga bufante com botões e bolsinho R$ 74,00


 [**Vendida] Blusa Cláudia R$ 49,00


[**Vendida] Blusa ombro o ombro com detalhes R$ 49,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário