quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novidades de quarta

OI, "Marias"!

Como falei no meu twitter (segue aí) estou fotografando umas novidades aqui para o blog!!!Êeee...Meu plano inicial era postar hoje, mas como não tenho prática em fotografar isso (Sim...não se trata de roupas!) estou "apanhando" um pouco!Mas, essa semana ainda entra por aqui. Fiquem de olho!!!!!
Enaquanto isso, hoje tem váaaaarias novidades para vocês!!!!

bjus e sacolas,

                 DANY


[**Vendida] Blusa manga longa com detalhes em strass e botões R$ 49,00


[**Vendida] Camisa R$ 54,00


  [**Vendida] Blusa rosto manga longa R$ 45,00
Cores disponíveis: - Uva com rosto da Marilyn Monroe (foto)
                - Bege com "rosto" de uma onça
                      - Chocolate com "rosto" de um tigre 


[**Vendido] Vestido tira bordada R$ 74,00


 [**Vendido] Vestido drapeado no quadril R$ 78,00
A malha imita jeans!!

2 comentários:

  1. Huuuuuuuum....
    Esse drapeado tá liiiiiiiindo Dani... Lembra aquele que minha mãe e sua mãe tem um... Qdo eu chegar de viagem, te pergunto se ainda tem ele.... Duvido.... Vende tudo tão rápido ;)
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Lindo, né Maraysa???Lembra aquele vestido mesmo...é que o tecido é o mesmo!Me liga quando chegar..bjus

    ResponderExcluir