sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Update

Aha....Pensaram que eu havia me esquecido de vocês, não é chicas?????
NUNCA! Esses últimos dias ando um pouco ocupada e agora que, aos pouquinhos, as confecções estão voltando com suas atividades normais.
Hoje não tenho fotinhas - essa semana estive de cama :(
Mas, não é por isso que não tenho novidades, viu??? Estou com muitas peças novas. A moda dos bodys está vindo com força TOTAL. Saíram váaarios modelinhos leeendos e o que é melhor....com o precinho mais em conta: só R$ 39,00. Vale muito a pena! Tem também vestidinhos, blusinhas, macacões curtinhos e saias e shortinhos de cintura alta. 
Ah! Estamos com alguns vestidos de festas (longos, bordados) de um bazar com preços ULTRA digno (R$ 50,00 e R$ 60,00).
Agendem uma visita!!!

Um ótimo final de semana!
bjus, bjus e sacolas

Dany

Um comentário:

  1. Oi Dany td bem? olha eu queria muito que vc entrasse em contato comigo meu nome tb è Daniela e tenho interesse de comprar para revender aqui na suiça, amei seus modelitos viu. bju meu msn è: danydany35@hotmail.com

    ResponderExcluir