sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hoje é dia de novidades!!!!

Hola, chicas!

Até que enfim chegou sexta, né???? Final de semana aí e.....dia de novidades!! \0/\0/
Até eu adooooro as sextas! Fico doida pra ver o que vai sair e tirar alguma coisinha pra mim (porque eu não sou de ferro, né??hahahhah).
Espero que vocês gostem.

Agendem sua visita!

bjus e sacolas


[**Vendida] Saia amarrada nas laterais R$ 54,00


[**Vendido] Vestido "camiseta" R$ 74,00


[**Vendido] Vestido tomara que caia c/ bojo R$ 76,00


[**Vendido] Vestido longo (frente-única) R$ 89,00


[**Vendida] Camiseta R$ 54,00


 [**Vendida] Blusa laço (decote "nadador") R$ 54,00


[**Vendida] Regata + Colete R$ 54,00
Disponível em outras estampas/cores


[**Vendida] Blusa (decote nas costas) R$ 49,00


[**Vendida] Blusa "nó" R$ 49,00

Um comentário:

  1. Boa noite gostaria de saber qual a sua altura pois adorei o vestido mas, tenho 1.72cm de altura e forma de pagamento. meu email.
    lerian.lago@hotmail.com

    ResponderExcluir