sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novidades made in Africa!

Chicas,

estranharam o título do post???kkkkkkkk Pois é, essa semana temos muuuuitas estampas de bichos e algumas meio tribais (lindas, lindas..), além de muito marrom, cáqui, linho..Está até parecendo que fomos à África buscar as roupas essa semana! Espero que vocês curtam estampas de bicho (eu ADORO! Perua, né? Fazer o que?).

Bom final de semana!

bjus, bjus

Ah! Sabe uma regatinha que já postei aqui ? Saíram cores lindas, lindas dela!Os lenços estão um charme...


[**Vendido] Vestido 2 saias R$ 72,00


[**Vendido] Vestido com bojo de malha R$ 74,00
Tenho outra estampa.
[**Vendido] Vestido gola c/ babados na barra R$ 74,00
Tenho em outro tom de marrom!


[**Vendido] Vestido Bia R$ 74,00
Tenho no verde.


[**Vendido] Vestido flor/zíper R$ 78,00
Disponível no marrom e no azul claro

 [**Vendido] Camisão R$ 82,00. Fica bonito usado assim com cinto!


[**Vendida] Blusa lastex nas costas R$ 49,00
Tenho em outra estampa


[**Vendida] Blusa gola R$ 49,00
Essa é uma das minhas preferidas. Já tinha mostrado a Lud usando uma no post: Turma da Sacola 
A confecção voltou a fabricar esse modelo!Eba!


[**Vendida] Blusa regata c/ top R$ 45,00


[**Vendida] Blusa Sil R$ 49,00
Tem que usar com um top ou uma regatinha por baixo.


[**Vendido] Macacão c/ decote nas costas R$ 82,00
Tenho outra estampa!


[**Vendido] Macacão 3 em 1 R$ 82,00
Acreditem!!Esse macacão abaixo pode ser usado de várias formas. Eu dei conta de "amarrar" de 3 formas.
Invente a sua!
Tenho esse macacão no bege...
1ª maneira. Fica com um lindo decote nas costas!

2ª maneira: mula-manca

3ª maneira






3 comentários:

  1. Esse camisão ta fazendo o maior sucesso...essa semana saiu umas cores liiindas! Eh modelo dos que a Helena (Tais Araujo) usa em Viver a vida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei!
    Vc envia p qualker lugar? Ainda temm dele?!
    Gostaria de saber se vc tem p gordinha e qual o tamanho e modelos q tem?!
    Meu email eh bellakell@gmail.com

    bjinhus!!!

    ResponderExcluir