terça-feira, 24 de novembro de 2009

News!

Meninas,

essa ida à Brasília bagunçou toda as postagens do blog. Adiantei as novidades semana passada e fiquei de postar o resto depois, mas acabou que nem deu tempo! Mas, foi bom porque saíram outras peças nas confecções. (Mas, foi ruim também porque algumas peças nem deu tempo de colocar aqui pra vocês verem!).
NÃO se esqueçam que nem tudo vem parar aqui no blog...tem muuuito mais na sacola!

bjuuus

Dany



[**Vendida] Blusa tecido com faixa R$ 54,00


[**Vendida]Blusa bolsos R$ 49,00
Tenho outras estampas e lisas (bege, coral e roxa)


[**Vendido] Vestido longo listrado R$ 83,00
Tenho em outras cores!


  [**Vendido] Vestido com cinto R$ 74,00


[**Vendido] Vestido balonê mula-manca R$ 69,00
Tenho outra estampa!


[**Vendido] Macacão com faixa R$ 69,00
Tenho esse azul e um cinza!


[**Vendido] Macacão tomara-que-caia com faixa R$ 69,00
Cores: amarelo, azul marinho e dois tons de rosa


[**Vendido] Macacão com cinto (tecido) R$ 74,00
Disponível somente no azul


[**Vendido] Macacão mula-manca R$ 82,00



[**Vendido] Macacão frente-única R$ 82,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário