segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vídeo - Reagindo aos meus cabelos antigos

Nós mulheres adoramos inventar moda e estamos sempre mudando os cabelos, né? Acho que faz bem para nossa autoestima, mas vamos combinar que as vezes fazemos cada burrada também... Eu não sou adepta de cores e cortes radicais, mas gosto muito de mudar de vez em quando, de dar uma repaginada.

Minha mãe sempre me falou que cabelo é a única coisa que podemos mudar e que se não ficar bom tem solução depois. Cortou e não gostou? Espera que cresce. Ou a gente vai dando um jeitinho com acessórios. Pintou e não gostou? Pinta de novo.

E assim eu fui levando minha vida. Desde acho que 16 anos eu faço alguma coisa. Faço luzes, depois volto a ser morena, daí começo a puxar luzes de novo, hora que vejo já estou loira, escureço de novo, fica vermelho e assim sucessivamente. Pensando nisto resolvi compartilhar neste vídeo algumas mudanças que eu fiz ao longo dos anos. Confira:




O que acharam? Vocês são adeptas das mudanças capilares? Qual a maior loucura (ou burrada) que já fizeram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário