sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Trilha Sonora 50 Tons Mais Escuros

Eita filme que está rendendo, hein? Para mim deveria render sempre mesmo, porque eu adoooro os livros e já estou louca para ver o filme novo. 

E esta semana saiu a trilha sonora de 50 Tons Mais Escuros (eu AMEI a trilha sonora do primeiro filme) e HOJE começa a pré-venda!  

Como sou a ansiedade em pessoa já pesquisei e achei algumas no youtube. Confira:


1. I Don’t Wanna Live Forever – ZAYN | Taylor Swift





2. Not Afraid Anymore – Halsey





3. Pray – JRY (feat. Rooty)

4. Lies in the Dark – Tove Lo





5. No Running From Me – Toulouse

6. One Woman Man – John Legend





7. Code Blue – The-Dream



8. Bom Bidi Bom – Nick Jonas & Nicki Minaj





9. Helium – Sia





10. Cruise – Kygo (feat. Andrew Jackson)





11. The Scientist – Corrine Bailey Rae




P.S.: E esta versão?! ♥♥♥


12. They Can’t Take That Away From Me – Jose James

13. Birthday – JP Cooper




14. I Need a Good One – The Avener (feat. Mark Asari)

15. Empty Pack Of Cigarettes – Joseph Angel

16. What Would It Take – Anderson East

17. What Is Love? – Frances



P.S.: Versão de uma música bem antiga que eu AMAVA  (me sentindo aquelas tiazonas kkkkkkkk). Só que a versão original era bem animada, pra dançar!


18. On His Knees – Danny Elfman

19. Making It Real – Danny Elfman

Tem umas músicas bem boas, hein? Estou vendo que vou viciar igual na do primeiro filme!

Não se esqueçam que o filme estreia dia 09 de Fevereiro e que a pré-venda dos ingressos já começaram!


Alguém mais ansioso?



Dany Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário