quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Evento no Flamboyant

Sei que estou atrasadinha com este post...É que a correria aqui tá grande!!!Mas, vamos lá....
Pra quem não sabe, aconteceu no último Domingo um evento só para (e com) as blogueiras no Shopping Flamboyant (o que seria de nós, goianas, sem este shopping,hein?) seguido de uma palestra com Arlindo Grund!
O evento foi uma das comemorações dos 29 anos do shopping...É fashion ou não é? Foi uma tarde agradabilíssima onde pudemos conhecer um moooonte de blogueiras e estreitar laços com as que já conhecíamos..Fora que tivemos a honra e o prazer de conhecer os apresentadores do Esquadrão da Moda: Arlindo Grund e Isabella Fiorentino...MARA!!!!


Falando em Arlindo e Isabella, eles são muuuuuuuuito simpáticos!!A Isabella é ainda mais linda pessoalmente...Sem falar que tem um gosto INCRÍVEL para roupas!Não é que estávamos com um modelito BEM parecido??? E o Arlindo? Ah, ele realmente é um fofo!!!Dá vontade de levar pra casa....


Antes da palestra começaro Arlindo e a Isabella chamaram ao palco as SORTUDAS que ganharam R$ 12 mil em compras com direito a consultoria da equipe do Esquadrão e transformação do salão Su Beauty na promoção de aniversário do shopping!
Depois Arlindo ARRASOU na palestra "Adequação da Moda" onde ele deu uma pincelada nas tendências para 2011 e explicou os tipos de formato de corpos, suas características e o objetivo almejado e terminou nos dando algumas dicas pessoais...

Flamboyant arrasou,né gente?

Obrigada Sérgio, Ciça,Maria Julia e claaaro ao shopping Flamboyant!

bjus e sacolas,

                       @DanyBrandao

Nenhum comentário:

Postar um comentário