segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vídeo - Testando produtos da Eudora

Sempre tive vontade de testar os produtos da Eudora de tanta ver as youtubers e blogueiras falarem bem. Só que o problema é que não conhecia ninguém que vendia a marca. O que eu fiz? Comecei a revender os produtos da marca. :D Me segue lá no instagram para ficar por dentro das novidades e promoções: @mariasacolamake

Estes foram os 5 primeiros produtos que comprei e testei: 

- base líquida skin perfection (cor bege 1)
- corretivo líquido longa duração skin perfection (cor bege)
- soul kiss me balm labial (cor nascer do sol)
- soul sombra turbo 5 em 1 (sombra cremosa metalizada. Cor rosa vitoriosa)
- máscara para cílios soul turbo 5.0. 

Para saber todos os detalhes e ver como eles funcionam na minha pele é só assisti o vídeo abaixo:


Gostaram? Alguém já testou algum destes produtos? 

Ah! E não se esqueça que se você for daqui de Goiânia pode comprar Eudora comigo. Estou esperando o seu pedido! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário