segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Trend: Aparecida

As lingeries andam mais aparecidas do que nunca. Elas começaram timidamente aparecendo por baixo das blusas mais cavadas e agora os bodys de renda são usados como blusa e sutiãs aparecem por cima das camisetinhas.

Eu acho uma tendência super sexy então é preciso ter segurança e zero de vergonha, né? Tome cuidado também para a lingerie vestir perfeitamente para não correr o risco de pagar peitinho por aí deixar alguma coisa aparecer. 

Confesso que não sei se seguro uma lingerie toda a mostra não, mas achei alguns looks bem interessantes na internet para inspirar vocês.

*Acho que as primeiras a sairem por aí assim foram as Kardashian/Jenner - exemplos de mulheres super sexy.


Se você ainda estiver um pouco acanhada vale colocar um casaco/blazer/jaqueta por cima


Usadas com o jeans é uma ótima maneira de dar uma "quebrada" neste ar sexy demais que a peça traz.


Quer usar o sutiã por cima da camisetinha? Pode também. Aqui a ordem é ousar!


Outras sugestões de como usar:

Com uma saia de couro. Preste atenção no comprimento da saia. Prefira as mais compridas para não ficar vulgar!
Com jeans e jaqueta bomber. 

Com peças de alfaiataria. Aqui o body de renda "quebra" o ar mais formal e masculino da calça de alfaiataria + blazer!



Hot or not? Vão usar ou passar?

Eu acho hot, mas não usaria! hahahahah

Dany Brandão

Imagens: Pinterest e Instagram (@thassianaves / @lalanoleto / @intimissimioficial / @gio_ewbank / @camilacoutinho /@garotasestupidas / @camilacoelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário