segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Trend - Um ombro só!

Se tem uma trend que adoro é esta das peças de um ombro só (quem é das antigas sabe que para gente ela era a famosa "mula-manca"). E hoje em dia ela vem quase sempre acompanhada por alguns babados (outra trend super forte).

Acho um charme e sexy porque acaba deixando de fora as "saboneteiras" (que normalmente é uma parte mais magra do nosso corpo). Ela pode ser usada por todas. (Só quem tem os seios grandes devem evitar muitos babados nesta região para não aumentá-la ainda mais!) e é uma peça super democrática. Fica bem em vários tecidos, por isto pode ser usada em várias ocasiões. E como o verão já, já está aí vamos abusar desta peça. #vemverao

Separei algumas peças que achei na internet para vocês se inspirarem:


Os vestidos são um clássico, né? Super femininos e práticos. Estes modelos meio "sereia" estão com tudo!


As blusas são super versáteis. Basta trocar a parte de baixo e acessórios para termos looks bem diferentes uns dos outros. Ótima opção para o dia a dia.


Os macacões são um caso de amor a parte. Pode ser cutinho ou comprido. São elegantes e práticos ao mesmo tempo. Basta se preocupar com os acessórios e está pronto!

Quer investir nesta peça? É só dar uma volta no shopping que você vai achar de todos os preços. Eu já garanti a minha e por um precinho SHOW! Aonde? Na minha loja Maria Sacola:


Tem várias cores disponíveis. Ainda não está no site, mas quem tiver interesse pode mandar email para contato@mariasacola.com.br ou mandar recado nas minhas redes sociais.

Eu AMO esta tendência e não é de hoje. Vocês curtem?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest e instagram (@lalanoleto,@nativozza, @thassianaves, @camilacoelho, @esmeral_oficial, @raizamarinari, @laylamonteiro, @ge_americano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário