quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Vídeo - Torta de leite ninho com brigadeiro

O negócio aqui é fazer receita rápida, fácil e muito gostosa! Porque minha habilidade na cozinha é zero, mas AMO uma gordice. Para mim quanto mais gordo melhor! hehehheh

E esta receita se enquadra em todos os meus quesitos. A receita original eu vi no blog Dupla Gourmet e é com Nutella, mas como eu não gosto substitui por brigadeiro. Huuumm...

Mão na massa:



*Receita do blog Dupla Gourmet
Ingredientes
200g de biscoito maisena
colheres de sopa de manteiga derretida
1 lata de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
1 xícara de Leite Ninho
24g de gelatina incolor sem sabor dissolvida
200g de Nutella
Leite Ninho a gosto para finalizar

Espero que tenham gostado. Quem fizer não esqueça de me dar um feedback depois e de me mandar uma foto desta delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário