quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vídeo - Vlog: Conheci o Marco Pigossi! Coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo, Adriane Galisteu e mais!

Semana passada foi a maior correria. Vários eventos aconteceram aqui em Goiânia e lógico que eu fui prestigiar todos e levei vocês comigo!

Na segunda inaugurou mais um shopping aqui na cidade e como rata de shopping que sou fui lá conferir e prestigiar uma amiga que estava de anfitriã em uma loja! Na terça foi o lançamento da coleção do Karl Lagerfeld para Riachuelo e a noite teve desfile com presença do....PAUSA para respirar: MARCO PIGOSSI! (Em caixa alta porque sou tiete mesmo!). E encerrando na quarta-feira foi a inauguração de uma loja de calçados com presença da Adriane Galisteu!

Vem que tem muita história:


Espero que tenham gostado e se divertido com minhas trapalhadas! (Se gostaram não se esqueçam de deixar o seu "gostei"!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário