quarta-feira, 6 de abril de 2016

Galochas Havaianas

Estava eu no meu vício snapchat quando vi a Lu Ferreira mostrando que recebeu uma galocha da Havaianas. Que coisa mais FOFA! Adoro galochas (só não acho que usaria muito por aqui).

Daí que claro que fui atrás de mais informações. Eu não sei se realmente é uma novidade, mas eu nunca tinha visto. E já estão à venda no site da marca. Elas são de borracha e tem para adulto (cano alto ou baixo) e criança.



Galocha cano alto (adulto): R$ 249,90

Sabe aquele dia em que a chuva não dá trégua? Coloque um look básico e complete com uma galocha colorida. ♥ Lembrando que você não precisa necessariamente usá-la só nos dias de chuva. Use-as para atividades específicas e ao ar livre também! Ou só para fazer um estilo ;)




Galocha cano curto (adulto): R$ 199,90


Galocha infantil: R$ 159,90


Galocha infantil (com glitter): R$ 169,90

 Imagino que seja confortável tanto quanto o chinelo. #aiquedelicia

O que vocês acharam?


Dany Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário