segunda-feira, 28 de março de 2016

De volta ao básico

Vocês repararam que o básico está de volta na moda? Acho que as pessoas estão um pouco cansadas de tanta informação, tanta tendência. (Ou será que sou eu que estou cansada e ando prestando mais atenção a este tipo de look?)

Quero sair assim HOJE! ♥

Mas, não é porque é básico que tem que ser sem graça. Invista em modelagens diferentes (uma camiseta mais comprida atrás, calça flare, jeans rasgados, etc.), acessórios (que sempre fazem a diferença) e no hi-low (quer sair de jeans e camiseta branca? Combine com um scarpin. Está de camiseta, jeans e tênis? Use um colar mais poderoso - ou uma terceira peça).

Mais minha cara impossível!

Dê uma olhada aí no seu armário. Tenho certeza que usando a criatividade e imprimindo o seu gosto/estilo você irá montar produções incríveis sem gastar muito e sem perder muito tempo pensando nos looks.

Afinal não é todo dia que a gente quer sair montada, né? Se inspire. Dê uma olhada no instagram ou no Pinterest. Dê uma volta no shopping e veja o quanto as araras estão cheias de peças básicas e com preço bacana (em breve chega na Maria Sacola também. Fiquem de olho!).

AMEI este look e foi por causa dele que escrevi este post! ♥

Eu estou achando o máximo e super colocando em prática porque confesso que ando com preguiça de me produzir demais. Quero sair linda, mas confortável!

Qual o seu estilo? Gostam de sair mais básicas de vez em quando?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest e Instagram da @lilipaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário