terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vídeo - Fazendo a mala para a praia

Êeeeeeeeeee...primeiro post e vídeo do ano! Como foram de final de ano? E como está sendo estes primeiros dias? Estão de férias? Viajaram? Vão viajar? Me contem tuuuudo.
Eu acabei de chegar de viagem - estava na praia (logo coloco vídeo para vocês) - e para mim a coisa mais difícil é arrumar a mala. Nunca sei o que levar. Fico com medo de levar coisa demais. Tento reduzir ao máximo o tanto de coisas que levo e ainda volta um monte de coisa sem usar. Vai entender?
Mas, eu sou adepta de, na praia, quanto menos roupa melhor. hahahahha Ou estou de biquini ou de shortinho e blusinha. Não sou adepta de grandes produções na praia. Gosto destes dias de "liberdade", relax. Gravei minha "arrumação" da mala para vocês conferirem. Não sei se é o jeito certo de se organizar uma (existe um jeito certo?), mas é como eu costumo organizar a minha.
Espero que alguma dica sirva para vocês.


Como vocês costumam arrumar a de vocês? Deixem dicas nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário