quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Elas voltaram: Birkenstock

A moda é mesmo cíclica. Tudo o que um dia eu usei, hoje está voltando... #toficandovelha
Sigo algumas marcas de calçados no instagram e reparei estes dias que elas tem postado muito um modelo que usei demais na minha adolescência: as birkenstock.


Para quem não conhece elas são sandálias de origem alemã (ela leva o sobrenome do sapateiro que a criou) com a sola de cortiça e solado anatômico (o pé se encaixa perfeito na sandália - é muito confortável!).
Adorei estes modelos que acompanham as últimas tendências da moda: de onça, metalizado ou flúo. Acho que dá para usar muito no verão. Vocês concordam?


Eu acho que elas combinam mais com os looks casuais: jeans, shorts, saias e vestidos. Mas, gostei muito deste primeiro look com o terninho e a sandália. Ousada, né? Quebrou a seriedade do look.

Será que eu arrisco usar de novo?! No primeiro momento eu torci o nariz, mas já estou me acostumando. E vocês? Gostam? Pretendem usar?


Imagens: Pinterest, Instagram - @santa_lolla, @officialzara e @schutzoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário