quinta-feira, 15 de março de 2012

A nova Jean Darrot


Acho que todas vocês leitoras de Goiânia e região já conhecem a marca Jean Darrot, né? Pois então, saibam que depois de 28 anos no mercado a marca renovou sua identidade visual e se reposiciona no mercado. A começar pela mudança no logotipo. O globo com asas dá lugar a um logotipo arrojado: um losango abstrato com tipografia contemporânea. Passando pelo novo slogan: " Viva o seu jeito". Toda esta estratégia foi criada pela Sartre Gumo Branding. 
E as mudanças não param por aqui. Em breve todas as lojas passarão por reformas com projetos criados pelo arquiteto Leo Romano. 




Na semana passada, em um evento exclusivo para as blogueiras, pude conferir em primeiríssima mão tanto o novo logotipo quanto a nova coleção outono/inverno da marca. Achei tudo um luxo. A inspiração da coleção é folk-urbana e ela vem repleta de estampas digitais e exclusivas (étnicas, florais e animal prints) e muito couro, chamois, seda e lógico o jeans! 


E tem muita coisa bacana na coleção masculina também:


Todas estas novidades foram apresentadas oficialmente em um evento/desfile no Café de la Musique que contou com a presença da atriz Fiorella Mattheis (que é o rosto da campanha outo/inverno da marca).

Imagens: Maria Sacola, Laura Perillo e Sartre Gumo Branding
Eu super aprovei as mudanças. Acho que mudou para melhor!

4 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas achei linda essa camisa coral! :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Esta camisa é realmente liinda pessoalmente :)
      bjus

      Excluir
  2. Uau, lindos looks. Não conhecia a marca, gostei de encontrá-la por aqui.
    Bjus e uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir