quarta-feira, 28 de março de 2012

Moroccanoil

Não resisti e também entrei na turma do Moroccanoil addicted. Relutei muito no início porque primeiro achava caro e segundo porque não acreditava ser isto tudo mesmo. Mesmo depois de ter começado a usar ainda duvidei um pouco. Mas, ao ver as fotos e comparar os resultados eu vi que realmente faz uma SUPER diferença.
Depois de muito pesquisar escolhi a máscara hidratante da tampa marrom e o óleo de tratamento. Fiz vários testes: só com a máscara, só com o óleo e usando os dois produtos. O volume e o frizz do cabelo diminui visivelmente. Fora que fica super macio e cheiroso!!


Nos dias em que estou com mais pressa passo só um tiquinho de nada do óleo depois da escova. Mas, tem que ser um tiquinho de nada mesmo e só nas pontas, hein? Porque ele super condiciona os cabelos. E quando estou com mais tempo faço a hidratação com a máscara e depois passo o óleo.
Confira o resultado:


Meu veredicto: o produto é MUITO bom mesmo. Como meu cabelo é muito fino, prefiro passar um produto de cada vez. Os dois juntos dá uma pesada nos fios. Mas, ainda acho muito caro. Já vi blogueiras que disseram que pagaria o preço que eles cobram nas lojas aqui no Brasil tranquilamente porque não vivem mais sem ele. Eu gostei bastante, mas viveria sem tranquilamente. Tem muito produto bom no mercado por bem menos!

Dica: Tem muita lojinha online que vende os produtos um pouquinho mais barato do que encontramos por aí. Façam pesquisa de preço antes de comprar :)

8 comentários:

  1. Sou louca para experimentar, mas vou esperar viajar para comprar por um preço mais justo do que é vendido por aqui, rs.

    Bjus e um ótimo meio de semana para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Rafa!! É BEM mais em conta mesmo.
      bjus e bom fds

      Excluir
  2. É Dani pela foto da mesmo pra ver a diferença...
    quanto custa em média?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o creme de 500ml em torno de R$ 180,00 e o óleo R$ 165,00
      bjus

      Excluir
  3. Ele é realmente muito bom, adoro, beijocas
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tive o pé atrás pra começar usá-lo, mas de que comecei a usar o óleo vi que é outra vida. O cabelo fica mais hidratado, mais bonito, mais sedoso.
    #APROVADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo depoimento, Alê!! Ele é tudo de bom mesmo :)
      bjus

      Excluir