segunda-feira, 26 de março de 2012

Looks de grávida

Me pediram no facebook (quem ainda não curtiu é só clicar AQUI) algumas inspirações de looks para as gravidinhas. E confesso que não foi tarefa fácil: achei tanta grávida fashion por aí que tive dificuldades para escolher as fotos. Mas, uma coisa eu percebi: a maioria delas usa o "truque" de marcar a cintura (seja a própria roupa acinturada ou com um cinto) para dar forma ao corpo e não virar um volume só.

A peça que eu, particularmente, acho mais fofa para as grávidas são os vestidos. E se a grávida souber coordenar com acessórios dos mais variados fica um charme. Vale investir nos cintos, lenços ou echarpes, colares, jaquetas, coletes e casaquinhos em geral para dar mais bossa ao look.


Viram que vale tanto os vestidos longos como os curtinhos. E o que dizer dos vestidos de festa?! Vale a mesma regra: marcar a cintura sempre. Vale até investir em alguns modelos mais justinhos e no decotes. Some uma clutch de festa e pronto!


Agora, os looks que mais me chamaram a atenção e me fez querer copiar, quando grávida eu estiver, foram os com jeans. Até porque hoje em dia é difícil deixarmos esta peça de lado, né?! Os looks aqui são mais casuais, mas um tanto quanto charmosos e fashion. Aqui vale investir nas camisetas divertidas e nas camisas (que podem ser usadas abertas como um casaco), além de todos os complementos já citados acima.


Quer mais inspirações? Vale dar uma espiada (alô, google) nas grávidas mais fashion (para MIM) do momento: Alessandra Ambrósio e Grazi Massafera.

Espero que tenha ajudado pelo menos um pouquinho!


Imagens: Pinterest e Google

2 comentários:

  1. Lindas as imagens que selecionou, isso mostra como dá para continuar bonita com a gravidez, o maior problema das grávidas é a preguiça e o cansaço que dá se arrumar, rs. Já passei por isso e sei o esforço que é não cair na roupa folgada, rs.
    Beijos e um ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada pela dica. Cair no desleixo, JAMAIS! heheheh
      bjus e uma ótima semana

      Excluir