quinta-feira, 26 de maio de 2011

Votem em mim!

Eu podia estar matando. Eu podia estar roubando. Mas, não. Só estou aqui pedindo o humilde voto de vocês! VOTEM EM MIM!! auiahiauaihiuaihua
A TRIFIL lançou a promoção "Você faz a moda" onde mandamos fotos de alguns looks nossos (blogueiras ou estudantes de moda). E agora, chegou a etapa da votação. A blogueira que tiver o look mais votado receberá o título de Blogueira Consultora de Moda da Trifil e mais 20 peças da coleção nova.
A votação vai até dia 09/06 e é muito fácil... É só entrar no link:
http://www.trifil.com.br/voce-faz-a-moda/perfil/_danyb e votar no meu look!
Eu cadastrei muitos looks, mas decidi concentrar os votos TODOS em um só (no caso este do link)!
Vamos lá, gente!!Divulguem para todos os amigos, inimigos, conhecidos, vizinhos, etc. E votem sem parar!

1,2,3.. Valendo!

                bjus e sacolas,
                                     @DanyBrandao

IMPORTANTE: Não basta só ir lá no site e votar, pessoal! Depois que vocês votarem, vocês irão receber um email. Tem que clicar no link que está neste email para confirmar o voto porque senão o voto NÃO é computado, ok????

13 comentários:

  1. Claroooo que já votei =)
    boa sorte Dany!

    pode votar mais de uma vez?ou só um por email?

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Eu voto... Mas com uma condição... rsrsrs
    Se você ganhar sorteia o look inteirinho para uma leitora!! hahahaha
    Pq eu quero!!!! bjs Daniele

    ResponderExcluir
  3. Acabei de votar Dany, boa sorte!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, vou votar!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Gente, muuuuuuuuito obrigada pelo voto de cada um de vocês!!!
    Danielle, se eu ganhar eu falo um sorteio aqui no blog sim :D
    bjuuus

    ResponderExcluir
  6. Vou agora, mesmo! bjux

    Vim fazer um convite. A Faculdade Noroeste e a Valotto Consultoria criaram o Curso Essencia Mulher. Um curso maravilhoso para mulheres dinâmicas...gostaria que vc conhecesse: http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/2011/05/essencia-mulher.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lêila! Obrigada..vou lá conhecer! bjus

    ResponderExcluir