terça-feira, 7 de dezembro de 2010

La Florida

E os eventos continuam pipocando..Mas, o que eu vou mostrar hoje foi especial!!! Quando recebi o convite do Deny (Thank's!) pensei ser um evento como outro qualquer..Mas, chegando lá houve uma sucessão de surpresas! Primeiro com a loja, (que eu não conhecia)  que é linda e cheinha de peças super atuais e seguindo as tendências de moda que temos visto por aí! Segundo com a receptividade com que fomos recebidos..Toda a equipe (tanto da loja quanto da Super Up Comunicação) foram ultra atenciosos e simpáticos!


Terceiro pelos brindes fofos...Foi sorteado um vale-compras que a sortuda da Natty do blog Sonhos de menina levou pra casa! E cada uma de nós ganhou sessões de tratamento/estética da Beltá (o meu foi para tratamento para celulite)!

O quarto motivo foi um mini Workshop de croqui básico - Desenho de moda (Que criativo, não?!) ministrado pela Camila Olisanto com direito a certificado e tudo!!!! Pensa o tanto que a pessoa aqui penou..hahahah Eu não sei desenhar nem casinha! :/ E as pranchetas estavam todas personalizadas com a logo do blog de cada uma (Chique, "bein"!)!


E a último e MELHOR motivos dentre todos citados acima: com as noções básicas que tivemos de croqui de moda fomos convidadas a criar dois modelitos por blog que serão confeccionados e que farão parte de uma coleção intitulada "Coleção Blogueiras". Cada peça levará a etiqueta do respectivo blog e parte da renda das vendas das peças desta coleção será destinada a alguma instituição de caridade (que ainda vamos escolher!)..Estou empolgadíssima e desesperada (porque como eu já disse não desenho NADA!NEm no lápis eu sei pegar...kkkk Olha o exagero!).

Quero agardecer a  proprietária da loja La Florida - a Arlene e a toda equipe da Super Up Comunicação pelo honrado convite!

La Florida
Rua 1.126 Qd. 230 Lote 01 Loja 02
Setor Marista
Tel.: (62) 3587-2007
Então, já sabem..Aguardem muitas novidades por aí!

bjus e sacolas,

                      @DanyBrandao

P.S.: Como o post ficou giga (pra variar) mais tarde tem post do look que usei neste evento!

4 comentários:

  1. que legal danyyyy
    depois passa la no meu blog
    fiz um post sobre uma loja ai de goiania
    beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Nossa dany
    também estou super anciosa e nervosa haha
    afinal, vai ter nosso nome nas etiquetas né?! ;p
    mas acho que vai dar tudo certo, estou doida pra ver os modelitos de todas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo heimmm
    Parabens pra natyyy, e pra todas as blogueiras neam.
    Otima iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI, Luiza!!!Já vou passar la´então...bjuss

    POis é, Natty!Muita responsa..Tb tô curiosíssima...hahhaha bjuuus

    Shandra, pois é!Precisamos de mais iniciativas assim...Queremos trabalhar!hahahah bjuuus

    ResponderExcluir