segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como foi: Palestra com Paulo Borges

Já vou começar o post me desculpando...Graças a Deus minha vida está uma correria só. Por isso, tô com um mooonte de posts atrasados e não tenho postado as roupitchas, mas logo, logo, tudo volta ao normal!! Para quem quiser comprar presentes de Natal ou roupas para usar nas festas de fim de ano, tem muuuita coisa nova aqui, viu?? Pode agendar uma visita!
Bom, vamos ao que interessa...
Na última quarta-feira aconteceu no espaço Brookfield uma palestra com o mago e ultra, mega simpático Paulo Borges (acho que esta é a receita do sucesso dele. Juntamente com sua competência e todo conhecimento de moda que ele tem, CLARO!!) A palestra foi uma verdadeira aula onde ele pode mostrar todo o seu trabalho na direção da revista MAG (fiquei babando no editorial da revista com as roupas de Karl Lagerfeld), algumas revelações do SPFW e teve até pinceladas nas tendências para o inverno 2011.

Olha eu tietando o Paulo!

Paralelo a palestra também aconteceu a abertura da exposição "Homenagem a Coco Chanel", organizada pelos alunos de design de moda da Universidade Salgado Oliveira (Pra quem quer conferir a exposição é só ir ao 2º piso do shopping Bougainville...Vale a pena!!) e também, o lançamento do apartamento decorado Maison Autentique.


O evento foi uma iniciativa da Brookfield Incorporações em parceria com a Arezzo, Lacoste, Maria Bonita Extra, República das Meninas e Victor Hugo.


Obrigada Alessandra Câmara pelo convite!

bjus e sacolas,

                      @DanyBrandao

6 comentários:

  1. Amei sua saia de flores com caveira.
    O Fast Fashion falou dela =D

    Bjinhos,
    Dani Guimarães
    ----------------------------
    Blog EnterNaMOda
    http://enternamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI, Dani!Obrigada..pois é, eu vi lá! :D bjuus

    Juh, foi muito chique...hahahaha Devia ter ido!bjus

    Oi, Luíza!Foi bem legal mesmo!!Adorei a palestra e o Paulo...bjus

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido mara!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. E foi, viu Tati???Ele é um mestre mesmo!!! bjus

    ResponderExcluir