quarta-feira, 26 de maio de 2010

Explicação e post comigo no F.F.

Sorry, meninas!
Mas, não tá rolando de tirar fotinhas para o blog. A máquina que eu normalmente uso tá precisando de uma revisão, sei lá!As fotos estão ficando embaçadas..Argh! E uma outra que eu tenho aqui (que NUNCA uso) também não quis colaborar!Mas, vou dar um jeito de arrumar uma emprestada pra fotografar as roupas que tenho aqui.
Enquanto isso, confiram um post que saiu comigo lá no Blog Fast Fashion da Le Salvagni (uma fofa por sinal) clicando aqui! Thank's Le!
Vale muito a pena dar uma conferida no blog dela e aproveitem para comprar as "birkin"  inspired que ela faz (saíram uma de onça loosho!).
Volto assim que conseguir fotograr as roupas.

bjus e sacolas,

                           Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário