quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cinza e preto

Oi, Marias!

Tenho outra novidade para vocês...Vou postar mais vezes na semana! (Vocês gostam? Preferem assim?Comentem. Me ajude!) Minha intenção é sempre que chegar peças novas eu fotografar e postar aqui para vocês. Legal, né? Eu estou hiper empolgada...Acho que vai super funcionar..
As peças de hoje são pretas ou cinzas (adoooro cinza!).Bem na onda do "inverno".

Espero que vocês estejam curtindo as novidades aqui no blog...

Lembrando que a maioria das peças tenho disponível em outras cores ou estampas. É só verificar comigo!

Bjus e sacolas,

                             Dany



[**Vendida] Blusa flor em zíper sem bojo R$ 49,00


[**Vendido] Colete + blusa cacharel (sem manga) R$ 59,00

[**Vendido] Colete (malha) com aplicações de cristais R$ 49,00
A cacharel debaixo é a mesma do conjunto da foto acima.


[**Vendida]  Blusa manga longa (manga bufante) R$ 59,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário