sexta-feira, 12 de março de 2010

I'm sorry!

E aí, Marias????
Vim aqui rapidinho pra pedir desculpas porque hoje não vai ter fotinhas das novidades :( Explicando....Estou me mudando neste sábado e está a maior correria aqui em casa. Mas, não é porque não tem fotinhas que não tem novidades, viu???? Saíram umas coisas beeem bacanas. 
Devido a mudança devo ficar algumas dias sem internet (e eu SINCERAMENTE espero que sejam BEM poucos dias mesmo), mas assim que instalarem a internet na casa nova eu tiro (e posto ÓBVIO) as fotinhas para vocês, ok??
Então, esse findi eu estarei "off" das sacolas! Mas, a partir de segunda podem agendar as visitas normalmente. Quem se interessar por alguma peça pode me ligar que eu reservo, tá? E qualquer dúvida comentem, mandem email, scrap, twittes,etc.que assim que voltar a internet eu respondo t-u-d-o!

bjus e sacolas,
                     Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário