quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Turma da sacola

Chicas...

minha turma já está toda de olho na minha sacola! E vocês???
Quem compra ou já comprou as roupitchas que vendo me envie fotos usando as peças para que eu possa postá-las, please! Peguei algumas que eu tinha e tentei (leiam bem... TENTEI) adaptá-las para colocar aqui...

bjuus e continuem a usar as roupas da minha sacola




Rúbia com a blusa, Marcela e eu (SIM!!!Essa sou eu!kkk) com vestidos da Maria Sacola





 
Marcela com a blusa frente-única e o vestido oriental



 


Danielle com um vestido longo e a Marcela (de novo!Ela tá em TODAS! De Maria Sacola, lóoogico!)


 


Glaciana com a blusa mula-manca de babados!





Ludmila com a blusa de golinha!Um hit da minha sacola!Essa a confecção não faz mais :(





Rúbia com o vestido ombro a ombro com gola de malha!(Coleção de inverno..)

Um comentário:

  1. oi querida!!!
    que bom q vc curtiu meu bloguinho!
    quero vc sempre por lá viu???
    beijinhos,
    Ciça.

    http://superin.wordpress.com/

    ResponderExcluir