segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Look - Listras

Vocês podem até falar que são uma pessoa pouco criativa, mas quando vi este look no instagram da C&A (@cea_brasil) eu corri para a loja mais próxima e comprei todas as peças. Este look foi feito para mim: listras (vocês sabem que sou a louca das listras, né?) + shorts jeans (não vivo sem)!

E na primeira oportunidade já saí de look novinho. Arrematei com uma rasteira porque fui bater perna no shopping.




Blusa, short e cinto: C&A
Sandália: Schutz
Bolsa: Michael Kors
Óculos: Ray-ban
Brinco: Julianne Moreira (@juliannemoreira)
Strap bra: Outlet Lingerie Goiânia

Quem mais cobiça looks que vê no instagram? Gostaram deste?

Dany Brandão

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vídeo - Minhas camisetas preferidas + como gosto de usar

Se tem uma coisa que sou viciada são em camisetas. Tenho váaaarias, falo que não vou comprar mais, mas toda vez que entro em alguma loja (principalmente as fast fashion) acabo comprando mais alguma. 

Acho uma peça super acessível e bem versátil. Dá para usar de diversas maneiras e em várias ocasiões!

Daí me toquei que nunca falamos sobre isto no canal e nunca havia mostrado as minhas preferidas. Então, aqui está mais um vídeo de moda para vocês:


Marcas citadas no vídeo:

- Zara
- Forever 21
- 284
- Chico Rei - http://chicorei.com/

Me conta: quem mais também é viciada? Alguém tem alguma forma de usar que não mostrei no vídeo? Compartilha com a gente.

Espero que tenham gostado!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Boxer Braids

Tudo o que as Kardashians tocam usam vira ouro. É impressionante! E foi só elas começarem a usar as tais boxer braids que de repente está todo mundo desfilando de trancinhas por aí.


As boxer braids nada mais são do que estas duas trancinhas que começam no topo da cabeça e vão descendo (uma de cada lado) muito usadas pelas boxeadoras. Eu acho lindo (aliás AMO tranças). 


E é super fácil de fazer. Se até eu consegui, que não tenho muita habilidade com penteados,  qualquer uma pode! Assista o tutorial da Niina Secrets abaixo:


Super estiloso, né? Vocês gostam? Alguém já arriscou?

Dany Brandão

Imagens: Google e Pinterst

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Look - All jeans

Pensa no amor que eu estou com esta saia! Quando a vi na Zara não teve como resistir e já fui logo trazendo para casa. Comprei em um dia e já saí com ela no outro. 

Como adoro look total jeans combinei com uma camisa de uma lavagem mais clara. Nos pés meu Adidas que vocês já estão carecas de ver (ele grudou no meu pé, gente! Não posso fazer nada. ahhahahahah)

Eu sei que sempre falo isto, mas este look não poderia ser mais a minha cara! ♥


Camisa e saia: Zara
Bolsa: Coach
Tênis: Adidas
Óculos: Ecosol
Brincos, anéis e colar: Julianne Moreira (@juliannemoreira)
Pulseira: Vivara

Gostaram do look? E da saia? Posso dormir com ela?

P.S.: Quer aprender a colocar estes patches nas suas roupas? Tem vídeo lá no canal ensinando. Assista AQUI.

Dany Brandão

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vídeo - Snacks sem glúten que eu adoro!

Encasquetei que estou com intolerância à  glúten (assista o vídeo que eu explico direitinho) e com isto tenho testado váaaaarios alimentos e snacks sem o dito cujo. Algumas coisas são comíveis, outras eu detestei e em outras eu VICIEI e não fico mais sem.

No vídeo de hoje te mostro os que eu mais estou gostando no momento:


Lembrando que é sempre bom procurar uma orientação médica. Eu cortei por minha conta desde janeiro porque eu só consegui vaga para o final deste mês. Assim que eu for ao médico e fazer os exames direitinho eu conto para vocês! ;)

Alguém já provou algum destes? 



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Skinny neck scarf

Mas, gente? Que nomão é este? É de comer ou de passar no cabelo? kkkkk Calma! Isto nada mais é do que a nova trend do momento (sim, mais uma!). Que nada mais é do que uma echarpe bem fininha (de espessura, mas pelo que percebi são de tecidos mais finos também!). 


Lembra daquela época em que amarrávamos lenços e bandanas no pescoço (ah! isto está em alta também. Querem post?)? Lembra da camisas e blusas com laçarotes? Então, é uma releitura, se é que posso chamar assim, disto tudo. 

E sabe o que é melhor? Não tem temperatura (olha os looks com shorts), nem idade e nem estilo. É um acessório que se adequa super a sua realidade - na minha opinião. E é super fácil de usar! É só amarrar e pronto. E pelas fotos que separei dá para ver que vão com os looks mais arrumados até aos mais casuais.


No mercado você já pode encontrá-la pronta nesta espessura ou você pode mandar fazer com aquela costureira amiga (deve ficar bem mais em conta). E dá para encontrar peças que já vem com esta "gravatinha" (Dica: vi camisas assim na Zara). 

Fiquem de olho!


Achei bem chique! (Será que eu vou?) E vocês? Me contem se gostam e se já viram para vender em algum lugar.

Dany Brandão

Imagens: Pinterest

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Os mais pedidos da Rede Globo

Quem é noveleira como eu levanta a mão? E eu acho que todo mundo que assiste novela fica louca para saber o batom da fulana, o esmalte da siclana, e assim por diante. E eis que venho entregar alguns deste itens para vocês. São todos da MAC!

*Atena (Giovanna Antonelli):


- Lápis de boca Oak
- Paint Pot Constructivist (sombra)
- Lápis de olho Teddy
- Cream Colour Base Vintage Rose (blush)

*Tóia (Vanessa Giacomo): 

- Batons: Russian Red/ Ruby Woo
- Esmalte Morange

*Carolina (Juliana Paes):

- Batons:  Diva, Studded kiss, Sultana Patenpolish e Persistence
- Esmalte: Anti Fashion, Flaming Rose e Rain Flowers

*Lu (Julianne Trevisol):

- Batons: Show Orchid, Tropic Tonic e Candy Yum Yum
- Lápis de sobrancelha: Redhead veluxe

*Lili (Viviane Pasmanter):

-Batons: Please Me e Brave
-Sobrancelha: Brow Set Clear

Dá para nos inspirarmos agora. Corre para loja mais próxima! ;)

Dany Brandão

Imagens: Divulgação

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Look - Onça

Acabou a farra! Acabou o Carnaval! Então, 'bora" voltar com nossa programação normal. E hoje é dia de loook! Este eu usei em um almoço de apresentação de um produto bapho que está chegando em Goiânia (vai ter vídeo em breve no youtube!). Sem muito segredos, mas do jeito que eu gosto: básico (jeans + camiseta branca) com uma "gracinha" a mais que desta vez ficou por conta do colete de onça.

Em um evento como este eu usaria um salto, mas como estava ruim da coluna não quis me arriscar e fui de rasteirinha como sempre.



Regata: Renner
Saia: Forever 21
Colete: Lethicia Bronstein para Riachuelo
Bolsa: Michael Kors
Sandália: Luiza Barcelos
Brincos: Lookalwear
Óculos: Atitute

Espero que tenham gostado!

Dany Brandão



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Planeta Terra

Sei que estamos em pleno Verão, mas já estamos de olho nas tendências para o próximo Inverno. O preview desta coleção já começam a chegar em praticamente todas as lojas e ao que tudo indica será dominado pelos tons terrosos: bege, camelo, marrom, telha, café, etc. 


Eu sou uma apaixonada por estes tons. Acho chique, acho clean! E por serem neutras combinam com todas as cores e dá para usar e abusar nas combinações. Você pode usar uma peça em alguma destas cores e combinar com outra mais neutra (como o branco, preto, verde musgo, etc) ou caso você ache estes tons um pouco sem graça pode combiná-las com uma mais colorida (vermelho, amarelo, verde, azul, etc.) e trazer mais vida e alegria ao look. 


Se você quiser ousar mais um pouquinho pode usar um look monocromático ou um ton sur ton (variações da mesma cartela de cores em um único look). Acho que é uma cor democrática e sem muito erro na hora de montar uma produção. 


Fora que é uma ótima alternativa  para as cores escuras e tão comuns do inverno, né? 

Vocês gostam? Tem mais alguma sugestão de como usar?

Dany Brandão

Imagens:Pinterest

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vídeo - Minhas paletas de sombras

Que mulher não é louca por maquiagem? Eu com certeza faço parte deste grupo apesar de não ter muita habilidade e nem ser expert. Maaaas, apesar disto eu adoro comprar/ganhar makes. Dando um limpa aqui no armário vi que tenho muitas paletas de sombras (TODAS neutras) e pensei: "por quê não compartilhar com as meninas?". Se você estiver procurando uma paleta que vai "salvar" a sua vida e que vale o investimento assista o vídeo abaixo que dá para pegar várias dicas:



Alguém usa alguma destas? Usa uma outra, mas que é mara também? Compartilha com a gente!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vídeo - Produtos Acabados #2

Depois te ter falhado uma semana lá no canal do youtube (já se inscreveu?) estou de volta com um vídeo de acabados. Eu adoro este tipo de conteúdo porque depois de usar todo o produto a pessoa pode falar com precisão se ele deu certo ou não para ela. 
Tem produto que acaba e eu já compro outro, tem outro que eu não compraria de novo, tem maquiagem, produto de cabelo, para o rosto e mais.

Aperte o play:


Gostam deste tipo de vídeo? Já usaram algum destes produtos?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Havaianas grifada

Se tem uma coisa que eu sou APAIXONADA é por Havaianas. Se pudesse eu teria TODAS! Sério mesmo, sem brincadeira. Meu sonho poder calçar só isto (nesta hora minha mãe chora. kkkkkkkk Ela acha horrível quem sai de Havaianas). 
E o bacana da marca é que ela está sempre se reinventando, lançando novos modelos, novas estampas e novas parcerias. Claro que a maioria são bem acessíveis e tal, mas tem algumas que são super exclusivas e caríssimas para uma sandália de borracha como foi o caso da parceria com a Valentino.
E agora a marca lança mais uma super chique. Desta vez a escolhida foi a grife Charlotte Olympia (famosa pela sapatilha de gatinho). Serão três modelos de chinelo (com preços que variam de R$ 110,00 a R$ 230,00. Outch!) + uma toalha de praia.



Para as interessadas a coleção estará disponível a partir do dia 15 próximo na loja da Oscar Freire em São Paulo, online ou na loja da Charlotte Olympia.

Morri com esta da teia de aranha, mas se dinheiro eu tivesse para comprar uma com certeza eu não teria coragem de usar. Ia ficar só de enfeite mesmo! kkkkkkk

O que acharam? Comprariam ou neam?

Dany Brandão

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Inspirações de looks para o Carnaval

Se você não precisará usar nem abadá e muito menos fantasia no Carnaval, eu sugiro que você aposte em roupas bastante confortáveis (para poder se divertir a vontade), mas com um quê de fashionismo porque precisamos estar gatas até pulando Carnaval, né?


Short jeans não tem erro! Você pode fazer a linha básica e usar apenas com uma camiseta. Pode ser básica, mas investir em um mooonte de acessórios. Pode investir em uma terceira peça bem colorida (melhor que seja um colete pois ninguém quer morrer assado. heheheh). Ou pode investir em modelos mais diferentes com bordados ou aplicações.

Se não quiser usar short jeans há milhares de outros tecidos que você pode escolher! ;)



Outras sugestões:

*macaquinhos são uma boa pedida; 
*se você for louca por estampas como eu pode se jogar sem medo;
*use e abuse dos croppeds com a parte de baixo de cintura alta.

Eu só evitaria as saias e vestidos porque você pode acabar mostrando o que não quer! :P

Muito apaixonada por este look! ♥

Nos pés aposte nos sapatos baixos como sapatilhas, tênis (aproveitem que está SUPER IN), rasteiras, alpargatas, etc. Porque lembre-se que você quer pular e dançar muito e não vai querer nada fazendo bolhas ou calos.

E ouse nos acessórios: óculos, colares, pulseiras e brincos, lenços, chapéus!

Leia também as dicas de beleza para o Carnaval AQUI.

Eu usaria qualquer look destes fácil. Até mesmo no meu dia a dia. Mas, eu quero saber de vocês: o que vão usar neste Carnaval?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest